SIMPLES ASSIM
01/03/2018 - 8h07 em Meditação Pessoal

·         2 Crônicas 5, 10 - Na arca não havia nada senão duas tábuas que Moisés ali tinha posto junto a Horebe, quando o Senhor fez aliança com os filhos de Israel, ao saírem do Egito.

Ainda hoje em pleno século XXI, a idolatria, o ocultismo, a busca incessante pelo extraordinário, pelo sobrenatural assola o coração humano. Deus quer de nós simplesmente comunhão, confiança, adoração e obediência. O sobrenatural de Deus nada mais é do que o natural para ele, o simples, o verdadeiro, o que gera bênção e não maldição.

A arca representa aliança de Deus que nos coloca a lei ou preceitos que nos farão bem. Jesus Cristo não revogou a lei, mas, a cumpriu. Desta forma provou que a comunhão plena com Deus nos faz bem sem dificuldades.

Não é necessário sair de onde você está e ir à Jerusalém para receber óleo de suas oliveiras, nem amarrar lacinho nos pulsos, nem carregar amuletos dependurados no pescoço, nem andar quilômetros em penitência a veneração a um ser representado por uma imagem (que não é a de Deus).

Basta ajoelhar-se, ou mesmo sem ajoelhar, dirigir seu espírito ao Deus criador do céu e da terra, contrito de coração, ou seja com sentimento verdadeiro de adorador.

A maior riqueza que se pode obter é a herança de vida eterna proposta por Deus. O sacrifício que era necessário, Jesus Cristo realizou e nos deu de presente o direito de sermos feitos filhos do Deus altíssimo.

Elcias Costa

www.radiobrgospel.com

contato@radiobrgospel.com

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
PUBLICIDADE